Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Um lugar seguro...



"Sentir-me seguro é parar de viver na mente e mergulhar fundo no coração, sentir afeto e aceitação [...] sem ter mais de me esconder e distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais [...] ficar no momento presente, sem fugir para o passado ou me projetar para o futuro, alerta e prestando atenção no agora [...] sentir-me sereno, sem nervosismo ou inquietação [...] sem necessidade de impressionar ou encantar os outros, ou chamar a atenção para mim [...] sem constragimento, uma nova forma de estar comigo mesmo, de estar no mundo [...] calmo, sem medo, sem ansiedade a respeito do que acontecerá em seguida [...] amado e valorizado [...] apenas a plenitude como finalidade. "

Brennan Manning- O Impostor que Vive em Mim.



Nenhum comentário: